Reciclagem

Novembro 12 2010

Malha Eco estimula consumo sustentável. Linha sustentável da empresa traz jogos de lençóis, colchas, edredons e porta-travesseiros de custo acessível, permitindo a todos um consumo mais consciente.

 

As garrafas pet descartadas de maneira inadequada estão ganhando um destino mais nobre por meio da reciclagem, dando origem a todo tipo de produtos. A catarinense Altenburg, do segmento de enxovais, lançou roupas de cama confeccionadas em malha composta por algodão e fios de garrafas pet: a Malha Eco. São jogos de lençóis, colchas, edredons e porta-travesseiros especiais e com um custo acessível.

A Altenburg quer compartilhar a conquista diária de retirar garrafas pet do meio ambiente e transformá-las em roupas de cama. Para isso, criou o hotsite www.malhaeco.com.br, onde é possível acompanhar pelo placar a quantidade de garrafas já utilizadas na produção da Malha Eco. O número é atualizado diariamente e só vem aumentando. 

Hoje, a marca ultrapassa as 600 mil pets recicladas, mas a meta é atingir o patamar de um milhão até 2011. O site também traz dicas de como ser sustentável no dia-a-dia e o que a Altenburg faz para preservar o meio ambiente.

fonte:adjorisc

publicado por adm às 22:28

Tudo sobre a Reciclagem
pesquisar
 
Pesquisa personalizada
links